quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mala para o Feriado!

Olá meninas!!!!!


O inverno já está dando as caras, não é mesmo? Com isso, os looks mais quentinhos já estão aparecendo nas ruas.
Para ousar nesse inverno, eu selecionei um pretinho para cada ocasião.



Look para o trabalho:


Demi Moore

Calça Carrot (Estou vendendo)!

Blusa com mix de seda e paetês da Cavendish (tb estou vendendo)!




Look para passear (cinema, teatro, shopping...):


Calça montaria de couro fake H&M (estou vendendo)!

Casaqueto Max Mara (estou vendendo)!




 Look para a balada:


Top de paetê Cavendish (estou vendendo)!

Calça flare com cós bordado Max Mara (tb estou vendendo)!




Look para festas:

Kylie Minogue

Vestido de renda tomara-que-caia Doc Dog (tenho para vender!)

Vestido renda franzido Doc Dog (tenho para vender!)




Faça sua programação para o feriado e divirtam-se!!!!
Xoxo,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário