Boa tarde meninas!
Ontem, sexta-feira, fui conferir o último dia do CFW e senti um misto de alegria e tristeza. Alegria pelos desfiles de Eliel Sallustiano e Fernanda Ferrugem, que gostei bastante, e tristeza de ver como o Capital Fashion Week caiu com relação a estrutura e organização desde sua primeira edição.
Nos primeiros anos de CFW, o evento era digno de uma semana de moda nacional, sendo realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães e contando com 2 passarelas enormes e mais área de stands para negócios. Ontem quando cheguei ao evento, que foi realizado na Embaixada da Itália, me frustei. Só vi uma passarela pequena com cadeiras em volta e uma exposição pequena no jardim. Só.
A primeira coisa que pensei foi: Acho que já deu o que tinha que dar. Com relação a estrutura e organização, Brasília só pode contar com o Park Fashion mesmo. Mas, como falei anteriormente, também ouveram momentos de alegria..
O desfile de Eliel Sallustiano foi inspirado em Frida Kahlo, com direito a trilha sonora com música mexicana e modelos com monocelha. As roupas abusaram de recortes, algumas cores como o laranja e amarelo e bastante preto e branco e achei tudo muito bonito e usável.
Meia hora depois do desfile do Eliel, começou o da Fernanda Ferrugem. Bom, para mim é difpicil falar, porque sou fã da Fernanda e acompanhei sua carreira desde o começo (sempre desfilava para ela nos meus bons tempos de modelo hehehe). Com a coleção Descobrindo Sharon, conto escrito pela própria estilista, ela arrasou no estilo folk-retrô com estampas flower e paetês. Amei tudo!
PS: Desculpem pelas fotos meninas, mas ainda estou aprendendo a mexer na câmera do IPad...
xoxo,
Renata
Nenhum comentário:
Postar um comentário